16 comentários:

Naty Dantas disse...

Olá Neide, nossa sou encantada com o seu trabalho, e quero muito participar do sorteio do Blog...já estou te seguindo, passa pra conhecer meu cantinho tbm e vou divulgar seu sorteio no meu blog...Bjos

Neide Barreiro disse...

Oi Naty obrigada flor pelo carinho, vamos lá, vamos animar um pouco blog kkkk.
Só não esqueçam de deixar comentarios.
BEIJOCAS E BOA SORTE

mkaussinis disse...

NEIDE vc tem mãos de fada, seu trabalho é M A R A V I L H O S O !!!!, já lhe indiquei para algumas noivinhas minha e vou convidar mais, para que se apaixonem pelas tuas criações.
PARABÉNS, todo o $uce$$o, vc merece!
bjkas,

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eii Flor!
Que blog lindo! Parabéns!
Já estou seguindo! Quero ganharrrr!!!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiiee..

que lindo aqui,
conhecei seu blog através do blog da Naty..
e é claro que quero participar do sorteio \o/
Ja estou seguindo :D

e quero muito, muito ganhar!!!

Beijos, e Parabens pelo lindo trabalho!!

Passa lá
www.pathyoliver.blogspot.com
www.momentosdapathy.blogspot.com

Izolda Barros disse...

Olá! Mim apaixonei pelo seu trabalho. Como faço para fazer pedidos? Bj!

Ricardo Darlan disse...

Agora simm... Já estou Curtindo! rsrs
e eu quero o meu kit!

bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi, quero meu kit e já estou seguindo!!!
O email é gessiquinha12@hotmail.com
Gessica Miranda
Blog: http://umalindapromessa.blogspot.com/

Naty Dantas disse...

Querida Neide é um prazer participar deste sorteio Tentador...rsrs
O meu e-mail é barbaranaty@hotmail.com

E meu Cantinho... http://natydantas2010.blogspot.com/

Bjos e aguardo vc por lá!!!E estou de dedinhos cruzados já...Quero muito Ganhar!!!!

Grasi disse...

Oiiiiii lindona!!!!!
meu e mail : grasidlauskas@gmail.com
Meu casamento é jájá...entao eu tenho qúe ganhar!!! hahahaha

beijinhussss

Anônimo disse...

muito lindo seu trabalho, quero muito tudo isso hehehehe meu e-mail gabriela.scarponi@gmail.com um beijo

Priscila Ferraz disse...

Olá, seu trabalho é muito legal. Quero muito participar do sorteio. meu email é prica.lima@yahoo.com.br

Mariella disse...

Claro que eu quero ganhar esse kit gente!!!!

Kézia Lima disse...

Seu trabalho é muito lindo e delicado. Parabéns pelo amor que você transmite as pessoas por meio do seu trabalho. Ah!!! quero participar do sorteio do Kit!!!!! Fico na torcida.

kelimaunb@gmail.com

Marcia Moura disse...

Oi Neide, parabéns seu blog está uma fofura, lindo d++.
Que o Senhor continue te abençoando e o trabalho de suas mãos!
Bjks.

Naty Dantas disse...

Oi Neide e ai o Resultado do Sorteio???
Hum queria tanto ganhar...rsrsrs

Bárbara Natali Dantas...barbaranaty@hotmail.com

E meu Cantinho... http://natydantas2010.blogspot.com/

Bjos

Postar um comentário

Gabriel Duarte. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Redes Social